domingo, 18 de setembro de 2011


“As vezes estamos sem rumo,
mas alguém entra em nossa vida,
e se torna o nosso destino.
As vezes estamos no meio de
centenas de pessoas, e a solidão
aperta nosso coração pela falta
de uma única pessoa“.

(Luiz Fernando Veríssimo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário