segunda-feira, 19 de setembro de 2011

De sonhar ninguém se cansa,
porque sonhar é esquecer,
e esquecer não pesa
e é um sono sem sonhos
em que estamos despertos.

Fernando Pessoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário