blogdeevelingandara@gmail.com
Páginas
(Mover para…)
Início
"Existe no silêncio uma tão profunda sabedoria Que...
▼
sexta-feira, 23 de setembro de 2011
Depois de te perder, Te encontro, com certeza,
Talvez num tempo da delicadeza, Onde não diremos nada;
Nada aconteceu.
Apenas seguirei Como encantado ao lado teu".
(Chico Buarque e Cristovão Bastos)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
‹
›
Página inicial
Ver versão para a web
Nenhum comentário:
Postar um comentário