Páginas

domingo, 18 de setembro de 2011


"Gosto de poder manter o silêncio junto de alguém.
É mesmo a condição de uma amizade, para mim.
Um amigo é aquele com o qual
se pode partilhar o silêncio...
como se partilha a palavra."

Clarice Lispector

Nenhum comentário:

Postar um comentário