"Hoje eu preciso de encontrar de qualquer jeito,
nem que seja só para te levar pra casa
depois de um dia normal...
Olhar teus olhos de promessas fáceis
e te beijar a boca de um jeito que te faça rir.
... Hoje eu preciso de abraçar...
e sentir teu cheiro de roupa limpa...
para esquecer os meus anseios e dormir em paz!
Hoje eu preciso ouvir qualquer palavra tua.
qualquer frase exagerada que me faça sentir alegria...
em estar viovo.
Hoje preciso tomar um café,
ouvindo você suspirar...
me dizendo que eu sou o causador de sua insônia...
que eu faço tudo errado sempre.
Hoje preciso de você..."
Nenhum comentário:
Postar um comentário