Páginas

domingo, 18 de setembro de 2011

"Não sei...
Se a vida é curta ou longa
demais pra nós...
Mas sei que nada do que
vivemos tem sentido...
Se não tocamos o coração
das pessoas."

-Cora Coralina

Nenhum comentário:

Postar um comentário