blogdeevelingandara@gmail.com
Páginas
(Mover para…)
Início
"Existe no silêncio uma tão profunda sabedoria Que...
▼
domingo, 18 de setembro de 2011
"Não sei...
Se a vida é curta ou longa
demais pra nós...
Mas sei que nada do que
vivemos tem sentido...
Se não tocamos o coração
das pessoas."
-Cora Coralina
Nenhum comentário:
Postar um comentário
‹
›
Página inicial
Ver versão para a web
Nenhum comentário:
Postar um comentário