domingo, 18 de setembro de 2011

O que nos impede na maioria das vezes de ter o que queremos,
de ser o que sonhamos, de fazer o que pensamos e
aceitar com o coração, é a ousadia que não cultivamos...

-Clarice Lispector

Nenhum comentário:

Postar um comentário