Ok VAMOS SER HONESTAS ... qual de nós realmente gosta de receber mensagens com anjinhos, fadinhas, estrelinhas e corações de nossos contatos da lista de endereços?
E como se não bastasse, eles te ameaçam com azar se você não enviar para os outros e enviar de volta para eles para provar que você leu o e-mail. E então, você ainda se sente culpada se não o fizer!
Então aqui vai a minha versão:
Pegue o pó das fadas....
Adicione a um desses anjos querubins...
E POOF!!!!.....
Pronto ..... isso é o que eu chamo de um AAAAAAAAnjo! =]
Quando você terminar de tentar de ver embaixo da tanga dele, (e você olhou de novo, neh?), por que não manda esta mensagem para algumas de suas amigas para fazê-las sorrir também? hehehehehe
Bjos
Nenhum comentário:
Postar um comentário