Fantástico, é o pior pais da Africa em termos de Governo, o mais corrupto, o de pior economia,
outrora foi o Pais mais prospero da Afica, o de melhor agricultura, quando se chamava Rodésia.
O Zimbauwe tem rating de credito ZERO, não tem crédito para uma caixa de fosforo. Porque Angola, que fica ao lado e tem 60 bilhões de dolares ano de receita de petroleo não financia o Zimbauwe?? Deve ser porque eles conhecem o Mugabe e sua quadrilha.
outrora foi o Pais mais prospero da Afica, o de melhor agricultura, quando se chamava Rodésia.
O Zimbauwe tem rating de credito ZERO, não tem crédito para uma caixa de fosforo. Porque Angola, que fica ao lado e tem 60 bilhões de dolares ano de receita de petroleo não financia o Zimbauwe?? Deve ser porque eles conhecem o Mugabe e sua quadrilha.
Nenhum comentário:
Postar um comentário