terça-feira, 25 de outubro de 2011

Início » Dilma convida FHC para encontro com líderes


Re: Dilma convida FHC para encontro com líderesRe: Dilma convida FHC para encontro com líderes

ter, 25/10/2011 - 09:27 — Romanelli



percebem o que eu digo... é isso



Aqui elegemos uns que acham que tem que governar pra todos ..isso é impossível ..ou pior, principalmente com eles querendo agradar aos outros, aos PERDEDORES



será que isso é sentimento de inferioridade, ou o que?



não, é golpe ..isso é que é o tal GOLPE que a maioria insiste em não ver



Nenhum comentário:

Postar um comentário