Páginas

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Início » Orlando Silva deixa o cargo


Re: Orlando Silva deixa o cargoRe: Orlando Silva deixa o cargo

qua, 26/10/2011 - 12:17 — Romanelli



Pra mim o PIG fez o que tinha que fazer, DENUNCIAR ..o exagero veio depois, com a condenação por antecipação, sem provas, dando trela a tudo qto é boato ..e tlvez com esta demissão agora



Verdade é que foi um linchamento ..pior ainda quando vemos aquele jardineiro de Bonsai - ACM neto - dizer que "o BRASIL não o quer como ministro" (muito triste ver o cara jogado às feras) ..daí então que eu leio da seguinte forma



1- Dilma é fraca e traíra, e mesmo sem provas, só pra ficar de bem com a mídia, detona companheiros



OU



2-o PT ta metido no enrosco e quer se livrar antes que sobre pra ele



OU



3- ele é culpado mesmo, e trata-se de mais um caso de PSICOPATA ..gente insensível que não balança mesmo se pega em mentira (aliás, é o que mais temos na política e mída)



OU



4- o PCdoB é sim mais um Partido da BOLA, um que não tem como se manter e tem que apelar pra CAIXINHA pra poder sobreviver



OU



4-algumas, ou Todas as anteriores



..e aí, tem mais alguma hipótese que eu esqueci?



notra final - Não se esqueçam, de todos os ministros que saíram até agora, só Jobin saiu por discordância política, o resto foi por suspeitas fortes de CRIME e todos, TODOS, casos que nos foram trazidos pela mídia



Agora, fazer como alguns colegas que não querem fazer a mea cuilpa e só jogar o enrosco por cima da mídia, como se ela tivesse inventado tudo ..isso NÃO faço, nem morto ..não gosto que me engane, por isso não engano



Nenhum comentário:

Postar um comentário