quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Início » Orlando Silva deixa o cargo


Re: Orlando Silva deixa o cargoRe: Orlando Silva deixa o cargo

qua, 26/10/2011 - 12:40 — Jair Fonseca



Eita pessoal derrotista! Dilma é vitoriosa, e vai continuar a sê-lo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário