blogdeevelingandara@gmail.com
quarta-feira, 26 de outubro de 2011
Início » Orlando Silva deixa o cargo
Re: Orlando Silva deixa o cargoRe: Orlando Silva deixa o cargo
qua, 26/10/2011 - 12:40 — Jair Fonseca
Eita pessoal derrotista! Dilma é vitoriosa, e vai continuar a sê-lo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Ver versão para dispositivos móveis
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário