A razão das denúncias ridículas
Enviado por luisnassif, qui, 27/10/2011 - 16:12
Qual a razão de tiro-ao-alvi que permite denúncias tão ridículas? Simples: independentemente do ridículo, conseguem resultados. O Estadão faz uma "denúncia" contra Aldo Rabello, de que teria recebido contribuições de campanha de patrocinadores da CBF. Quem são? Itau, Ambev e outros que anunciam ambém no Estadãot
O jogo político virou isso. Chute da maneira que quiser, que o juiz considera gol,
O jogo político-midiático virou um circo. E Dilma Roussf ajudou nessa pantomima.
Nenhum comentário:
Postar um comentário