quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Vicente Freitas:


ABSURDO DE EDUARDO PAES

O Dia

Além do Prefeito Eduardo Paes ter acabado com o programa "remédio em casa", os velhinhos e aqueles que têm dificuldades de locomoção, não encontram os medicamentos que precisam nos postos de saúde e muito menos nas farmácias populares (R$ 1,00).





Um governo não pode ficar cego as necessidades dessas pessoas. Além de ser maldade fazer eles se deslocarem desta forma, quando chegam lá, não encontram os remédios que precisam.





Um governo sério tem que cuidar de todos, dos pobes e dos ricos e com o mesmo tratamento.







Dona Lourdes foi ao posto do Méier e perdeu a viagem pela segunda vez em busca do remédio "sinvastatina", em falta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário