blogdeevelingandara@gmail.com
Páginas
(Mover para…)
Início
"Existe no silêncio uma tão profunda sabedoria Que...
▼
quinta-feira, 15 de dezembro de 2011
qui, 15/12/2011 - 07:05
antonio francisco
Até parece BH. Aqui agora tá chovendo a cântaros.
(esta foto é do G1, de 2009, SP)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
‹
›
Página inicial
Ver versão para a web
Nenhum comentário:
Postar um comentário