Páginas

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011


antonio francisco
Acho que nosso Hermeto vai gostar de ver, não é?

www.alicevioleta.blogspot.com
E no link abaixo, Caetano homenageia o "albino Hermeto":
http://www.youtube.com/watch?v=Tyff1s2JwZs

Nenhum comentário:

Postar um comentário