Vicente Freitas:
NEPOTISMO É PROIBIDO, MAIS DESVIO DE SERVIDORES TAMBÉM DEVERIA SER
Na
Câmara Municipal do Rio, existem vários servidores lotados nos
gabinetes dos Vereadores para não fazem nada, muito menos exercerem suas
funções.
Os professores e servidores da saúde
pelo menos, deveriam ser impedidos, já que eles fazem muita falta nas
salas de aula, hospitais, postos de saúde, UPAs e clínicas da família.
Gostaria
de sugerir a imprensa, que faça uma reportagem sobre esta matéria, para
que o prefeito possa restabelecer a ordem das coisas, e ajude um
pouquinho a população que vive sofrendo com a falta destes
profissionais.
Que tal fazer uma Lei, proibindo esta prática???
* * *
CAOS NO TRÂNSITO
O trânsito está um caos na cidade toda.
Está cada vez mais difícil chegar aos nossos destinos. Não se vê mais os Guardas Municipais como há alguns anos atrás.
Cadê eles???
* * *
OPOSIÇÃO NO RIO MASSACRADA
Dá até pena ver como os Vereadores que fazem oposição a Eduardo Paes são massacrados nas votações.
O rolo compressor é fortíssimo, tudo é aprovado e com rejeição a qualquer emenda que não interesse ao Executivo.
Tomara
que no ano que vem, a população possa votar em candidatos de oposição,
para que não haja tanto desequilibrio naquela casa de Leis.
Nenhum comentário:
Postar um comentário