blogdeevelingandara@gmail.com
Páginas
(Mover para…)
Início
"Existe no silêncio uma tão profunda sabedoria Que...
▼
domingo, 15 de janeiro de 2012
Sinto que a minha mocidade refloresce. Desejo aquele vinho que me dá calor e alegria... Quero vinho... Dizes que é amargo? Não importa. Tem o gosto da vida.(O Rubaiyat de Omar Khayyam)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
‹
›
Página inicial
Ver versão para a web
Nenhum comentário:
Postar um comentário