blogdeevelingandara@gmail.com

Páginas

▼

sexta-feira, 15 de junho de 2012

A carta aberta de cientistas brasileiros à Dilma

Enviado por luisnassif, qui, 14/06/2012 - 10:19
Por Marco Antonio L.
De Blog Verde a Cor Nova do Comunismo

Rio+20: cientistas brasileiros pedem, em carta a Dilma, recobrar o bom senso e pôr de lado alarmismo e desserviço à ciência
Presidente Dilma Roussef fala  no Fórum Brasileiro de Mudanças Climáticas.  Foto Planalto.gov.br
Evelin Gandara às 12:22
Compartilhar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

‹
›
Página inicial
Ver versão para a web

Quem sou eu

Minha foto
Evelin Gandara
Rio de Janeiro, Rio de janeiro, Brazil
Ver meu perfil completo
Tecnologia do Blogger.