A carta aberta de cientistas brasileiros à Dilma
Enviado por luisnassif, qui, 14/06/2012 - 10:19
Por Marco Antonio L.
De Blog Verde a Cor Nova do Comunismo
Rio+20: cientistas brasileiros pedem, em carta a Dilma, recobrar o bom senso e pôr de lado alarmismo e desserviço à ciência

De Blog Verde a Cor Nova do Comunismo
Rio+20: cientistas brasileiros pedem, em carta a Dilma, recobrar o bom senso e pôr de lado alarmismo e desserviço à ciência

Nenhum comentário:
Postar um comentário