blogdeevelingandara@gmail.com
Páginas
(Mover para…)
Início
"Existe no silêncio uma tão profunda sabedoria Que...
▼
sexta-feira, 15 de junho de 2012
O samba 'Letreiro na Testa'
Enviado por luisnassif, sex, 15/06/2012 - 16:00
Por Vânia
♪♫ Todo mundo devia trazer um letreiro na testa
Para a gente saber quem é que presta e quem é que não presta ♪♪♫♪
Nenhum comentário:
Postar um comentário
‹
›
Página inicial
Ver versão para a web
Nenhum comentário:
Postar um comentário