blogdeevelingandara@gmail.com
Páginas
(Mover para…)
Início
"Existe no silêncio uma tão profunda sabedoria Que...
▼
domingo, 3 de junho de 2012
Recuso-me a ficar triste. Sejamos alegres. Quem não tiver medo de ficar alegre e experimentar uma só vez sequer a alegria doida e profunda terá o melhor de nossa verdade. Eu estou-. (Clarice Lispector)
Born
Nenhum comentário:
Postar um comentário
‹
›
Página inicial
Ver versão para a web
Nenhum comentário:
Postar um comentário