blogdeevelingandara@gmail.com
Páginas
(Mover para…)
Início
"Existe no silêncio uma tão profunda sabedoria Que...
▼
quinta-feira, 26 de julho de 2012
O aumento do número de homícidios em São Paulo
Enviado por luisnassif, qui, 26/07/2012 - 14:15
Por Nonato Amorim
Nassif & Amigos, são escabrosos os números da violência em São Paulo, divulgados ontem, conforme reportagem da Globo News! Só caiu o roubo a banco. Homicídios na capital cresceram 46,9%. As explicações do Delegado Geral da Polícia Civil são patéticas! Abrs.
http://globotv.globo.com/globo-news/jornal-globo-news/v/homicidios-aumentam-em-sao-paulo/2058263/
Nenhum comentário:
Postar um comentário
‹
›
Página inicial
Ver versão para a web
Nenhum comentário:
Postar um comentário