O debate sobre os excessos da mídia
Enviado por luisnassif, seg, 02/07/2012 - 11:19
Por JB Costa
Interessante, muitas vezes até engraçado, como as opiniões de alguns destoam, mudam de água para vinho, quando estão envolvidas as paixonites agudas políticas. A famosa coerência vai para o espaço.
Quantas vezes aqui neste espaço se deplorou quanto aos excessos da mídia? Aos ataques a honra e dignidade das pessoas?
Por que quando no "pelourinho" estão os desafetos políticos da hora cessa toda a indignação? Por acaso esses valores só podem ser defendidos para os do nosso querer?
Ah! Vamos deixar de tanta hipocrisia e desonestidade intelectual. Colocar nossas avaliações à reboque do circunstancial, do transitório, as deixam tão sólidas como espuma no ar.
E se o senador em questão "amanhã" se coligar com o PT, como o fez Paulo Maluf? Sarney? Renan? A "princesa" irá beijar o sapo-boi e os súditos irão derramar lágrimas de emoção."
Nenhum comentário:
Postar um comentário