blogdeevelingandara@gmail.com
Páginas
(Mover para…)
Início
"Existe no silêncio uma tão profunda sabedoria Que...
▼
segunda-feira, 2 de julho de 2012
O samba Boa noite, de Aparecida
Enviado por luisnassif, seg, 02/07/2012 - 10:00
Por lucianohortencio
Aparecida, de sua autoria, BOA NOITE. Sabrina, de Candeia e Wilson Moreira, VENHO DE LONGE. Rubens Mathias, dele próprio em parceria com Waldir Mathias, VENHO DE LONGE. Álbum: Roda de Samba. Ano de 1973.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
‹
›
Página inicial
Ver versão para a web
Nenhum comentário:
Postar um comentário