blogdeevelingandara@gmail.com
Páginas
(Mover para…)
Início
"Existe no silêncio uma tão profunda sabedoria Que...
▼
quarta-feira, 4 de julho de 2012
Zezé Gonzaga canta Noel Rosa
Enviado por luisnassif, qua, 04/07/2012 - 14:00
Por lucianohortencio
Zezé Gonzaga, de Noel Rosa, PELA DÉCIMA VEZ. De Herivelto Martins, EDREDON VERMELHO.Álbum: Velhos Sambas - Velhos Bambas. Arranjo: Orlando Silveira. Ano de 1989.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
‹
›
Página inicial
Ver versão para a web
Nenhum comentário:
Postar um comentário