quarta-feira, 22 de agosto de 2012


O corte do ponto de 11 mil servidores públicos

Da Band
O governo diz que só aceita renegociar com o fim das paralisações
O Ministério do Planejamento anunciou na noite desta terça-feira o corte do ponto de mais de 11 mil servidores públicos federais em greve.
Em Brasília, houve mais uma rodada de negociações entre sindicalistas e técnicos do Ministério do Planejamento, mas ainda sem acordo.
Ontem, o ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, determinou o corte no ponto dos policiais em greve., outro impasse que deve parar nos tribunais.
Hoje o dia foi de protestos em várias capitais brasileiras. Em Belo Horizonte, servidores ocuparam o saguão do Aeroporto de Confins para protestar contra a proibição de operações-padrão. No aeroporto de Congonhas, em São Paulo, policiais protestaram com um apitaço. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário