Páginas

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Blog de Arnaldo jabor

25/10/2011 15h59 - Atualizado em 25/10/2011 15h59




Preso suspeito de tentar matar as duas filhas em Aparecida de Goiânia

Suspeito estaria inconformado com a separação da mulher.

Tio das meninas foi esfaqueado na perna ao proteger as sobrinhas.

Do G1 GO



1 comentário

Um homem de 40 anos foi preso em flagrante na tarde desta terça-feira (25), no Setor Pontal Sul I, em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana, por tentativa de homicídio. Segundo a polícia, ele atacou as filhas de 17 anos e de 18 anos com uma faca. De acordo com a Polícia Militar (PM), a agressão aconteceu porque o homem estava inconformado com a separação da mulher, que aconteceu há quatro meses.



saiba mais



Mais de 1.200 kg de maconha são apreendidos em Aparecida de Goiânia Veículo na contramão mata um motociclista em Aparecida de Goiânia Moradores reclamam de roubo de combustível em bairro de Goiânia Segundo a polícia, o pai das jovens as esperou na porta do trabalho, armado com uma faca de cozinha. O tio das garotas, que chegou ao local no momento em que elas estariam sendo ameaçadas pelo próprio pai, foi ferido com um golpe na perna. Ele foi encaminhado ao Centro de Atenção Integral à Saúde (Cais) da região, onde recebeu atendimento e foi liberado.



Todos foram encaminhados para a Delegacia da Mulher (Deam) de Aparecida de Goiânia. Segundo a delegada Marcela Cordeiro, o homem foi autuado por tentativa de homicídio e vai responder ao inquérito preso.



Nenhum comentário:

Postar um comentário