Páginas

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Vicente Freitas


‎"MORADORES TÊM MEDO DE ANDAR NO TELEFÉRICO DO COMPLEXO DO ALEMÃO"!



(Globo, 23) Poucos moradores estão usando o teleférico do Complexo do Alemão, uma das mais emblemáticas (e caras), obras do PAC no estado do Rio. Muitos moradores não entram nas gôndolas porque têm medo. Segundo a Supervia que opera o serviço, apenas 9 mil pessoas utilizam o transporte diariamente, pouco mais de um quarto da capacidade de serviço. Segundo o especialista em transportes, Sergio Balloussier, faltou um estudo para saber a real necessidade da população que mora no Complexo do Alemão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário