Vicente Freitas
Para onde vamos, não importa o local, o trânsito está um caos!
Antes em locais que tradicionalmente haviam os controladores de tráfego, não existem mais há algum tempo.
Pelo visto a tendência é piorar, e continuarmos perdendo parte de nossas vidas dentro de um veículo.
Para onde vamos, não importa o local, o trânsito está um caos!
Antes em locais que tradicionalmente haviam os controladores de tráfego, não existem mais há algum tempo.
Pelo visto a tendência é piorar, e continuarmos perdendo parte de nossas vidas dentro de um veículo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário