quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Vicente Freitas


Para onde vamos, não importa o local, o trânsito está um caos!

Antes em locais que tradicionalmente haviam os controladores de tráfego, não existem mais há algum tempo.

Pelo visto a tendência é piorar, e continuarmos perdendo parte de nossas vidas dentro de um veículo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário