sábado, 25 de fevereiro de 2012

A dança dos seios no Carnaval

Por Nilva de Souza


Analisando peitos de Carnaval – parte 1Publicado por  — fevereiro 18, 2012

Daí que carnaval é época de que? De tetas, mermão. Tetas. Escondidas em sutiãs, vestidos e tops durante o ano, elas têm seus dias de glórias e se sobrepõem até mesmo à identidade de suas donas. Pensando nisso, separamos imagens dos peitos que foram pra avenida e disseram “Vim, vi e venci”.  Cada par de tetas, com seu estilo, seu jeitinho, seu carisma e seu gingado, pra dar tudo de si e representar a comunidade na avenida. Siliga
- Tetas Tender Bolinha
Olha, não sabemos quem é Graciela Carvalho, mas a protagonista dessa foto são essas tetas. Só falta fincar os cravos, por que já estão até assados, desde o natal. As duas são independentes e têm vidas próprias, repare. Os peitos de Graciela vivem separados desde 2004.
- Teta peruquinha
A ex-paniquete Juju Salimeni achou que algo faltava em seus peitos e resolveu levá-los pra avenida de peruca loira. “O projeto para o ano que vem é instalar olhos neles”, confessou.
- Teta fugidinha
Indignada por ficar presa, uma das tetas de Solange Gomes não quis nem saber e foi dar um alô pra avenida. “Tô puta da vida com essa Solange”, disse a teta.
- Monoteta
A teta de Gilmelândia subiu ao trio sozinha. Egocentrismo mamário? Contenção de recursos? Veja sexta-feira, no Globo Repórter.Ok, ela disse que a teta foi sozinha por conta de uma campanha de prevenção ao câncer de mama e zzzzzzzzzzzzzZzzzZzzz.
http://oblogdalista.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário