Supostas ligações entre governador do Paraná e Cachoeira

Por zanuja castelo branco

A Cachoeira da corrupção chega em Beto Richa

Do blog Terror do nordeste

O PiG, que é tão diligente quando tem um petista envolvido em falcatrua, não age da mesma forma quando o envolvido é um tucano.Ninguém vê Fernando Rodrigues, Josias de Souza, Merval Pereira, Cláudio Humberto, Élio Gaspari, Guilherme Fiúza, José Neumâne Pinto, Dora Kramer e outros saubujos, escreverem uma linha sobre as falcatruas dos tucanos.Todos ficam caladinhos, com o rabo entre as pernas.

/>
Pois bem.O Terror do Nordeste, que não é jornalista, só foi dar uma folheada no inquérito da Polícia Federal(Monte Carlos) para descobri que a ligação entre Cachoeira e os tucanos é muito mais do que se pensava.Até o momento, só vieram à tona os nomes de Perillo, Leréia, Vilela.Mas tem mais tucano envolvido.

O mais recente nome envolvido no esquema de Carlinhos Cachoeira é o governador do Paraná, o tucano Beto Richa.

Trechos de grampos da Polícia Federal, se não provam esse envolvimento, mostram que merece ser bem apurada, na CPI do Cachoeira, a ligação entre Beto Richa e Carlinhos Cachoeira.

Vejamos parte do grampo que mostra um tal de MARRULA(a gangue de Cachoeira é pródiga em ter apelido, é Poli, é Gordinho, é MARRULA, MITSU) tentando fazer a aproximação entre Carlinhos Cachoeira e Beto Richa.

MARRULA:(31")- Falei com o CARLINHOS agora, o pessoal quer marcar para ver se a gente vai aí em SALVADOR, para conversar com aquela TURMA, a minha DICA pro CARLINHOS foi a seguinte:ele entra com a gente no PARANÁ, pra gente abranger o ESTADO inteiro, entendeu Lenine? Porque MEU PRIMO é muito(cortada) VICE-GOVERNADOR do Estado de lá, sabe? E quer levar o CARLINHOS CACHOEIRA para conhecer o BETO RICHA lá, e a gente pode aproveitar alguma coisa nisso, você concorda?

LENINE:Certo.Inclusive o MITSU me ligou hoje, né? para mim marcar com ele, daí eu liguei pro pessoal lá em SALVADOR, né? E eles não confirmaram ainda se eles estão vindo essa semana aqui na semana que vem, um dos dois lá, são dois irmãos que são donos Iné? MARCOS E JOÃO tá no Rio, o MARCOS tá lá em Salvador, aí tô aguardando a resposta deles para saber se eles vem aqui em BRASÍLIA, porque geralmente uma vez por semana eles vem a Brasília, né? Se não vier profissional a única coisa que eles não baixam é aquele preço deles né?

MARRULA:Não, entendi, porque eles são pequenino sabe? Só que eles estão com a faca e o queijo na mão porque o pessoal de lá, oSECRETÁRIO DE SEGURANÇA PÚBLICA do Estado lá, NÓS QUE COLOCAMOS, o cara tem 37 anos, secretário da PF de lá e é GENTE DE MINHA CASA, GENTE DO MEU PRIMO.

Como se percebe, a ligação entre Carlinhos Cachoeira e Beto Richa é patente.Cachoeira não só manda no governo de Goiás, governado pelo tucano Marconi Perillo, como também manda no governo do Paraná, governado por Beto Richa, tanto é que nomeou o SECRETÁRIO DE SEGURANÇA PÚBLICA DE GOIÁS E DO PARANÁ.

Cabe a CPI do Cachoeira investigar essa denúncia a fundo.Vislumbra-se um final infeliz para o tucanato.