Vicente Freitas:
PESQUISA ELEITORAL
Esta pesquisa que saiu na Band, deve ter deixado Eduardo Paes preocupado.
36% para ele é muito pouco diante da grande exposição que tem.
A população nem sabe quais serão seus adversários. Esses estão se articulando ainda.
Se avaliarmos que os brancos e nulos somam 34%, significa que este percentual de eleitores não votariam em Paes hoje, e grande parte migraria para seus adversários.
A possibilidade de 2º turno é enorme, e se não acertar sua gestão em todos os setores, poderá até ficar fora deste 2º turno.
* * *
POLÍTICA
De acordo com o estudo (Ibope), a fatia de eleitores que citaram a internet como fonte de informação mais importante na decisão do voto saltou de 2% para 12%, entre 2008 e 2010. Entre os eleitores mais jovens e os em melhores condições socioeconômicas o índice é ainda mais elevado. Nas eleições passadas, a internet só perdia em relevância para a televisão, citada como fonte preferencial por 72%. Para os autores do estudo, os indícios e resultados apontados pelo estudo confirmam que a internet terá um peso cada vez maior nas disputas eleitorais brasileiras e deve ser objeto de interesse de pesquisas por parte dos especialistas neste campo.
* * *
http://www.facebook.com/vicfreitas
Vicente Freitas
PESQUISA ELEITORAL
Esta pesquisa que saiu na Band, deve ter deixado Eduardo Paes preocupado.
36% para ele é muito pouco diante da grande exposição que tem.
A população nem sabe quais serão seus adversários. Esses estão se articulando ainda.
Se avaliarmos que os brancos e nulos somam 34%, significa que este percentual de eleitores não votariam em Paes hoje, e grande parte migraria para seus adversários.
A possibilidade de 2º turno é enorme, e se não acertar sua gestão em todos os setores, poderá até ficar fora deste 2º turno.
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POLÍTICA
De acordo com o estudo (Ibope), a fatia de eleitores que citaram a internet como fonte de informação mais importante na decisão do voto saltou de 2% para 12%, entre 2008 e 2010. Entre os eleitores mais jovens e os em melhores condições socioeconômicas o índice é ainda mais elevado. Nas eleições passadas, a internet só perdia em relevância para a televisão, citada como fonte preferencial por 72%. Para os autores do estudo, os indícios e resultados apontados pelo estudo confirmam que a internet terá um peso cada vez maior nas disputas eleitorais brasileiras e deve ser objeto de interesse de pesquisas por parte dos especialistas neste campo.
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