Victor admite temporada ruim e mira retorno à seleção com boas partidas pelo Grêmio
11/01/2012 - 17h01
Victor quer se recuperar de temporada 'atípica' no Grêmio e voltar à seleção
Marinho Saldanha
Do UOL, em Bento Gonçalves (RS)
ComenteO goleiro Victor viveu seu inferno astral em 2011. Falhas, cobrança, quedas e o fim das convocações para seleção brasileira estiveram no caminho do camisa 1 do Grêmio. Aprendendo com os erros, ele aceita as críticas e quer reverter o quadro.
A fábrica de goleiros do Grêmio quer continuar crescendo. Com exemplo e amizades internas, os atletas acreditam que suprem qualquer ausência do titular, Victor. Portanto, o plano do goleiro de voltar a seleção pode ser concretizado normalmente
CONFIRA A MATÉRIA COMPLETA NO UOL ESPORTE
LEIA MAIS NOTÍCIAS DO GRÊMIO O UOL ESPORTE
Victor foi constantemente cobrado por imprensa e torcedores. Não bastasse alguns erros durante o ano, ele viu seu reserva, Marcelo Grohe, brilhar quando teve oportunidade. Mesmo assim, nenhum dos três técnicos que comandou o time no ano passado teve coragem de alterar o dono da meta.
"Foi uma temporada atípica sim. Não só minha, mas do time todo. Acredito que foi bom para o aprendizado, como saber lidar com algumas coisas que aconteceram. Agora é focar no trabalho para fazer de 2012 um ano melhor", explicou.
Quando Mano Menezes assumiu a seleção brasileira, Victor era titular no gol. Aos poucos o quadro mudou. Perder posição para Júlio César, da Inter de Milão, não seria problema, mas o arqueiro gremista deixou até de ser convocado. Fruto da fase instável no clube.
"Se cheguei à seleção foi fruto do trabalho no Grêmio. É uma consequência. E assim quero voltar. Se eu conseguir ter bons jogos, me destacar no clube, tenho certeza que o professor Mano Menezes vai voltar a me chamar. Certamente é uma das minhas metas neste ano que começa: voltar à seleção", salientou.


Nenhum comentário:
Postar um comentário