blogdeevelingandara@gmail.com
sexta-feira, 15 de junho de 2012
O samba 'Letreiro na Testa'
Enviado por luisnassif, sex, 15/06/2012 - 16:00
Por Vânia
♪♫ Todo mundo devia trazer um letreiro na testa
Para a gente saber quem é que presta e quem é que não presta ♪♪♫♪
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário