domingo, 18 de dezembro de 2011

.O guia de celular de São Paulo


Enviado por luisnassif, dom, 18/12/2011 - 10:00

Por wilson yoshio.blogspot

http://colunas.epocasp.globo.com/tecnicidade



Tecnicid@de





Cidade de São Paulo agora tem guia para celular14:22, 13 de dezembro de 2011 Rafael Barifouse Produtos, notícias Tags: android, apple, cidade, google, iphone, São Paulo, SP, sp mobile, spturis,turismo







Numa cidade como São Paulo, com opções a perder de vista, reunir dicas em um guia de papel sempre foi uma tarefa difícil. Sempre algum lugar interessante acabava ficando de fora. Mas isso não acontece no SP Mobile, aplicativo lançado pela São Paulo Turismo e disponível para download gratuito para smartphones e tablets Apple e Android.



O app traz categorias como saúde e bem estar, espaço para eventos, GLS, comes e bebes, entretenimento, dentre outras. Além de indicar a localização da atração ou estabelecimentos, o aplicativo ainda informa seus endereço, site e telefone, que pode ser discado com um clique.



A boa interface torna o programa fácil de usar. Mas o app só pode ser visualizado quando se tem uma conexão com a internet. Uma versão offline seria uma mão na roda, assim como edições em outros idiomas em português (versões em espanhol e inglês estão prometidas para janeiro).



Compartilhar

Nenhum comentário:

Postar um comentário