segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Preso novo comandante do 7o BPM do Rio


Enviado por luisnassif, seg, 19/12/2011 - 09:17

De O Globo.com



Polícia faz operação contra PMs envolvidos com o tráfico em São GonçaloA ação visa a cumprir 11 mandados de prisão contra traficantes e 13 contra PMs



WALESKA BORGES



RIO - O tenente-coronel Djalma Beltrami, atual comandante do 7º BPM (São Gonçalo), foi preso na manhã desta segunda-feira, durante uma operação da Polícia Civil para cumprir mandados de prisão contra policiais militares e traficantes. Ele foi preso quando chegava ao batalhão. Segundo o delegado Alan Luxardo, titular da Delegacia de Homicídios de Niterói, são 11 mandados de prisão contra traficantes e 13 contra policiais militares.



A ação acontece em dois pontos do município. Desde o início da manhã, os agentes estão no Morro da Coruja, em Neves, e no próprio batalhão. Na chegada dos policiais ao Morro da Coruja, houve troca de tiros, e um bandido morreu.



nente-coronel Djalma Beltrami assumiu o batalhão depois das denúncias da participação do então comandante do 7º BPM (São Gonçalo), o tenente-coronel Cláudio Luiz de Oliveira com a morte da juíza Patrícia Acioli, executada com 21 tiros próximo à sua residência, em Piratininga, na Região Oceânica de Niterói.



Compartilhar

Nenhum comentário:

Postar um comentário