blogdeevelingandara@gmail.com
quinta-feira, 15 de dezembro de 2011
qui, 15/12/2011 - 07:05
antonio francisco
Até parece BH. Aqui agora tá chovendo a cântaros.
(esta foto é do G1, de 2009, SP)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário