quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Vicente Freitas:

NEPOTISMO É PROIBIDO, MAIS DESVIO DE SERVIDORES TAMBÉM DEVERIA SER

Na Câmara Municipal do Rio, existem vários servidores lotados nos gabinetes dos Vereadores para não fazem nada, muito menos exercerem suas funções.

Os professores e servidores da saúde pelo menos, deveriam ser impedidos, já que eles fazem muita falta nas salas de aula, hospitais, postos de saúde, UPAs e clínicas da família.

Gostaria de sugerir a imprensa, que faça uma reportagem sobre esta matéria, para que o prefeito possa restabelecer a ordem das coisas, e ajude um pouquinho a população que vive sofrendo com a falta destes profissionais.

Que tal fazer uma Lei, proibindo esta prática???

                                                       * * * 

CAOS NO TRÂNSITO

O trânsito está um caos na cidade toda.
Está cada vez mais difícil chegar aos nossos destinos. Não se vê mais os Guardas Municipais como há alguns anos atrás. 
Cadê eles???

                                                     * * * 

OPOSIÇÃO NO RIO MASSACRADA

Dá até pena ver como os Vereadores que fazem oposição a Eduardo Paes são massacrados nas votações.

O rolo compressor é fortíssimo, tudo é aprovado e com rejeição a qualquer emenda que não interesse ao Executivo.

Tomara que no ano que vem, a população possa votar em candidatos de oposição, para que não haja tanto desequilibrio naquela casa de Leis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário