quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Acordei com uma forte


ressaca e do lado da cama havia um copo d'água e duas aspirinas.



Olhei à minha volta

e vi minha roupa passada e pendurada.



O quarto estava em perfeita

ordem.



Havia um bilhete de minha

mulher:



- Querido, deixei seu café

pronto na cozinha. Fui ao supermercado. Beijos.



Desci e encontrei uma mesa

farta, esperando por mim.



Perguntei à minha filha:



- O que aconteceu ontem?



- Bem, Pai, você chegou às

3 da madrugada, completamente bêbado, vomitou no tapete da sala, quebrou

móveis, urinou na cristaleira, fez estragos até chegar no quarto...



- E por quê está tudo

arrumado, café preparado, roupa passada, havia aspirinas para minha

ressaca e um bilhete amoroso da sua mãe?



- Bem, é que mamãe o

arrastou até a cama e... quando ela estava tirando a sua calça, você gritou:





"NÃO FAÇA ISSO, MOÇA, EU SOU CASADO E AMO MINHA ESPOSA!"







Encher a cara - R$

110,00



Móveis destruídos - R$

1.200,00



Café da manhã - R$

40,00



Dizer a frase certa,

no momento certo... NÃO TEM PREÇO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário