segunda-feira, 31 de outubro de 2011

A selvageria na morte de Quércia


Enviado por luisnassif, seg, 31/10/2011 - 13:36

Por maria utt

Comentário do post "Selvageria contra Lula foi "ensinada" pela imprensa"



Nassif, coloquei o seguinte comentário lá no post sobre a selvageria contra o Lula. Acho que é um bom momento pra fazermos uma autocrítica:



Olha só o que garimpei no post da morte do Quércia. Que tal darmos uma olhada no espelho? Reparem que os comentários pedindo ponderação recebem notas baixas. Somos tão diferentes assim como gostaríamos que fôssemos?



"Nassif, Suas colocações, neste post, a mim parecem com aquelas protocolares que o Lula publicou. Nós, pobres mortais, não temos esse dever de ofício. Então, deixe de ser chato e deixa a gente malhar o judas antecipadamente."



"Já vai tarde!"





"Mais um que não vai deixar saudades!!Satanás deve estar felicíssimo com mais esta aquisição. Com todo respeito! Foi tarde!!" R.: "Parabens pela sua lucidez e falta de cinismo ou hipocrisia, que campeiam no "social" do blog.....politico corrupto bom, é politico morto...."





"... e assim vamos enterrando estes vermes Politicos Paulistas."



"Digo apenas o seguinte: OBRIGADO, PAPAI NOEL!! Achei que você não existisse, mas este foi um dos melhores presentes que já ganhei!!! Mas olha lá, ainda ficaram alguns, hein?A Quércia, desejo apenas que a terra seja pesada e muito bem pisada e, se contra todas as evidências existir um inferno semelhante ao que Dante descreveu, que ele passe a eternidade sendo alvo dos piores castigos, amém."



"Brasileiros, regozijai-vos, !!!!"



Nenhum comentário:

Postar um comentário