Por que Fernando Cavendish ainda não foi preso?
Carlinhos Cachoeira com seu advogado Márcio Thomaz Bastos (ao fundo); ao lado Fernando Cavendish
Carlinhos Cachoeira merece continuar preso. Seu advogado Márcio Thomaz Bastos, ex-ministro da Justiça de Lula, o mais caro do Brasil, não consegue tirá-lo do xilindró. Mas um pergunta não quer calar: se tudo o que Cachoeira fez foi em sociedade com a Delta, de Fernando Cavendish por que a prisão do contraventor foi pedida e a do dono da poderosa empreiteira não?
Já passou da hora, com todas as provas e evidências, quebras de sigilo, descoberta de laranjas da Delta, de ser pedida a prisão do empresário Fernando Cavendish. Se os dois cometeram crimes juntos devem estar presos da mesma forma. Não tem cabimento Cachoeira pagar sozinho a conta do que Cavendish fez junto com ele. Ou prendam Cavendish ou soltem Cachoeira. Do jeito que está fica claro que há uma blindagem de políticos em torno do dono da Delta.
Paulo Melo quer a cabeça do delegado de Saquarema
O delegado Luciano Coelho investiga quadrilha que sequestrou bebê em Saquarema
Correm rumores na secretaria de Segurança Pública de que o presidente da ALERJ, Paulo Melo já pediu a cabeça do delegado-titular da 124ª DP (Saquarema), Luciano Coelho. Tudo por causa do sequestro do bebê praticado pelo assessor e grande amigo de Paulo Melo, Coca Melo. O todo-poderoso Paulo Maria Mole não está gostando do empenho do delegado na investigação. Beltrame foi passear em Nova Iorque desde o fim-de-semana e parece que está pra chegar hoje ou amanhã. Dizem que o delegado ou se enquadra e faz o jogo de Paulo Melo ou vai pra "geladeira". É assim que a turma de Cabral age para manter a impunidade.
Um presente de Cabral e Wagner Victer para a população do Rio de Janeiro
Reprodução da capa do Extra
Cabral e Wagner Victer tem dois corações moles quando se trata de empresários, principalmente Fernando Cavendish, da Delta para quem são extremamente generosos. Mas quando se trata da população lavam as mãos e jogam a conta em cima da gente. A conta de água vai aumentar o dobro da inflação. É um "presentão". Os eleitores de todo o estado devem se lembrar também disso na hora de votar.
Um negócio da China: Cabral e Julio Lopes compraram trens do metrô errados
Reprodução do Globo online
Essa vai entrar para a história. A verdade que o governo Cabral vinha tentando esconder de todas as formas é que foram comprados trens na China com especificações erradas. Por isso está tudo atrasado. Nas madrugadas a concessionária Metrô Rio está fazendo obras nas plataformas e nos túneis, inclusive mudando pilastras porque os novos trens são mais leves, trepidam mais e quando trafegam há choques laterais dos vagões com essas colunas. Aliás, cabe aqui uma pergunta: as obras de remodelação estão sendo bancadas pela concessionária ou pelo Estado? A ALERJ precisa entrar nessa história, pelo menos a meia-dúzia de deputados que têm independência e não comem na mão de Cabral. É mais um absurdo para o currículo do secretário Júlio Lopes que carrega na sua biografia as mortes da tragédia do bonde de Santa Teresa. Esse governo Cabral bate recordes de corrupção, mas também de incompetência. E os novos trens do metrô que eram para entrar em circulação em agosto de 2010 por enquanto só chegou um e ninguém sabe quando poderá transportar passageiros em segurança. Lambança!
Os crimes da família de Paulo Melo
Sobrinho do presidente da ALERJ vai a julgamento por assassinato em Saquarema
"O maior castigo para aqueles que não se interessam por política, é que serão governados pelos que se interessam."
-Arnold Toynbee-
.............................................
"Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes:
(...)
É livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato."
(Constituição Federal/1988, Art. 5º, IV)
Responder Encaminhar
Clique aqui para Responder ou Encaminhar
Nenhum comentário:
Postar um comentário