domingo, 18 de setembro de 2011


Eu tenho uma espécie de dever,o dever de sonhar,
de sonhar sempre,
pois sendo mais do que um espectador de mim mesmo,
eu tenho que ter o melhor espetáculo que posso.
E assim me construo a ouro e sedas em salas supostas,
invento palco, cenário,
para viver o meu sonho, entre luzes brandas
e músicas invisíveis.

Fernando Pessoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário