FUNCIONÁRIO MUNICIPAL - RIO
Ontem foi o dia do Funcionário Municipal, e por conta de tantos afazeres não tive oportunidade de deixar aqui os meus parabéns a essa classe que tem sido muito prejudicada nesses três últimos anos.
Meus parabéns a todos, e sintam-se orgulhosos por fazerem parte desta classe. Sabemos que os dias de hoje as coisas estão difíceis, porém temos certeza de com muita força a união, venceremos os obstáculos que temos por ora em nossa frente, e trocaremos esse Prefeito e seus Vereadores no ano que vem, por um que realmente respeite não só aos Servidores, mais a todas as classes, já que todos nós somos cidadãos Cariocas.
* * *
REMÉDIO EM CASA
Blog CM
Na ONU a Presidente Dilma, defendeu a entrega de remédios de doenças crônicas - diabete e hipertensão, a população.
Na gestão anterior a de Eduardo Paes, o Prefeito criou o "Remédio em Casa". As pessoas idosas e com dificuldades de locomoção recebiam em casa, sendo entregues pelo correios.
Uma das primeiras medidas que Eduardo Paes tomou ao assumir como Prefeito, foi acabar com o projeto, obrigando todos a irem aos postos pegarem.
Hoje aqueles com dificuldade de locomoção, têm que se virar para pegar seus remédios, e isso quando os mesmo têm nos postos, já que vários de uso continuo sempre estão em falta.
Uma vez que o projeto é bom e Paes não quer dar visibilidade ao seu antecessor, porque ele não manda sua Secretaria de Saúde fazer um estudo de como melhorá-lo e ampliar trocando de nome, assim como fez com o "Rio Cidade" que trocou por "Bairro Maravilha"?
Sua decisão foi um grande retrocesso diante de uma grande conquista, e que teremos que recuperar começando já em 2012.
Eduardo Paes e Cabral(PMDB) fazem parte do grupo da Presidente Dilma (PT), mais em termos de gestão não estão falando a mesma língua, e o povo continua a sofrer.
Vicente Freitas
Nenhum comentário:
Postar um comentário