blogdeevelingandara@gmail.com
domingo, 18 de setembro de 2011
"Não sei...
Se a vida é curta ou longa
demais pra nós...
Mas sei que nada do que
vivemos tem sentido...
Se não tocamos o coração
das pessoas."
-Cora Coralina
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário