segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Ok VAMOS SER HONESTAS ... qual de nós realmente gosta de receber mensagens com anjinhos, fadinhas, estrelinhas e corações de nossos contatos da lista de endereços?
E como se não bastasse, eles te ameaçam com azar se você não enviar para os outros e enviar de volta para eles para provar que você leu o e-mail. E então, você ainda se sente culpada se não o fizer!

Então aqui vai a minha versão:


Pegue o pó das fadas....



Adicione a um desses anjos querubins...





E POOF!!!!.....

















Pronto ..... isso é o que eu chamo de um AAAAAAAAnjo! =]

Quando você terminar de tentar de ver embaixo da tanga dele, (e você olhou de novo, neh?), por que não manda esta mensagem para algumas de suas amigas para fazê-las sorrir também? hehehehehe


Bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário