segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Rose

Hoje eu olharei as pessoas simplesmente como pessoas sem nenhum preconceito ou opinião. Hoje olharei as pessoas com aceitação total sem formalismos solenes ou distância social sem condenar seus defeitos ou zombar de suas limitações mas respeitando seus direitos, crenças e aspirações acolhendo o que cada um é, do jeito que cada um for... Eu hoje olharei as pessoas simplesmente com AMOR!
Beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário