1 comentárioLink Permanente"Não estamos sujeitos a intervenções", diz ministro
Enviado por luisnassif, ter, 25/10/2011 - 13:51
Da Folha.com
Brasil é um país soberano, diz ministro sobre Belo Monte
SOFIA FERNANDES
DE BRASÍLIA
O ministro de Minas e Energia, Edison Lobão, afirmou nesta terça-feira que o Brasil é um país "soberano", e que não se submeterá a intervenções externas sobre assuntos do setor energético.
"O Brasil é um país soberano e faz as coisas direito. Temos orgulho da nossa matriz energética limpa, vamos perseverar nela, e não estamos sujeitos a intervenções de quem quer que seja", disse.
O governo brasileiro não enviará representantes à reunião de trabalho da Comissão Interamericana de Direitos Humanos da OEA (Organização dos Estados Americanos) sobre a hidrelétrica de Belo Monte e as medidas cautelares da Justiça Federal no Pará suspendendo as obras da usina.
Segundo Lobão, o Brasil tem representantes na OEA, o que justificaria a ausência de emissários do governo.
Enviado por luisnassif, ter, 25/10/2011 - 13:51
Da Folha.com
Brasil é um país soberano, diz ministro sobre Belo Monte
SOFIA FERNANDES
DE BRASÍLIA
O ministro de Minas e Energia, Edison Lobão, afirmou nesta terça-feira que o Brasil é um país "soberano", e que não se submeterá a intervenções externas sobre assuntos do setor energético.
"O Brasil é um país soberano e faz as coisas direito. Temos orgulho da nossa matriz energética limpa, vamos perseverar nela, e não estamos sujeitos a intervenções de quem quer que seja", disse.
O governo brasileiro não enviará representantes à reunião de trabalho da Comissão Interamericana de Direitos Humanos da OEA (Organização dos Estados Americanos) sobre a hidrelétrica de Belo Monte e as medidas cautelares da Justiça Federal no Pará suspendendo as obras da usina.
Segundo Lobão, o Brasil tem representantes na OEA, o que justificaria a ausência de emissários do governo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário