Brasil Maior não esta funcionando, segundo indústria
Enviado por luisnassif, ter, 25/10/2011 - 14:44
Planos do governo não estão funcionando, diz indústria
Autor(es): Por Carlos Giffoni
De São Paulo Valor Econômico - 25/10/2011
Representantes dos principais setores da indústria brasileira estiveram reunidos ontem, em São Paulo, para o Fórum Nacional da Indústria. O secretário-executivo do Ministério do Desenvolvimento, Alessandro Teixeira, participou do evento e foi pressionado pelos industriais. A avaliação geral dos empresários é de que o governo peca em sua política industrial ao deixar que "o tripé do mal", composto por câmbio, juros altos e tributos, comprometa a competitividade do setor.
Enviado por luisnassif, ter, 25/10/2011 - 14:44
Planos do governo não estão funcionando, diz indústria
Autor(es): Por Carlos Giffoni
De São Paulo Valor Econômico - 25/10/2011
Representantes dos principais setores da indústria brasileira estiveram reunidos ontem, em São Paulo, para o Fórum Nacional da Indústria. O secretário-executivo do Ministério do Desenvolvimento, Alessandro Teixeira, participou do evento e foi pressionado pelos industriais. A avaliação geral dos empresários é de que o governo peca em sua política industrial ao deixar que "o tripé do mal", composto por câmbio, juros altos e tributos, comprometa a competitividade do setor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário