terça-feira, 25 de outubro de 2011

Grupo é preso após assaltar casa na Zona Oeste de SP


Crime aconteceu na manhã desta terça-feira (25) em Pinheiros.

Houve confronto após cerco à casa; um policial ficou ferido.

Do G1 SP



Comente agora

Quatro homens foram presos em flagrante na manhã desta terça-feira (25) após um assalto a uma casa em Pinheiros, na Zona Oeste de São Paulo, segundo a Secretaria da Segurança Pública. Um policial ficou ferido durante a ação.



Equipes do Departamento de Investigações Sobre o Crime Organizado (Deic) da Polícia Civil já investigavam o grupo e conseguiram detectar a ação da quadrilha na Rua Turi. Os policiais cercaram a casa. Quando os criminosos saíram, houve confronto.



Um dos assaltantes tentou fugir de carro e acabou batendo um carro da polícia. O veículo, por sua vez, atingiu um policial, que ficou ferido. Apesar da tentativa de fuga, os quatro homens foram presos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário